Arquivo do blog

Participantes


Tecnologia do Blogger.

Recomendo!

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Boas vindas!! Chegaremos Lindas em 2013!





Bom, revolvi criar esse desafio para nos incentivar mutuamente no processo de emagrecimento que todas sabemos que não é facil, mas com força e determinação, juntas conseguiremos!!!


Voce pode iniciar esse desafio em qualquer momento!!!

A primeira etapa sera de 01/09/12 a 31/12/12, clique na aba cadastre-se e registre seu avanço entre na planilha e começe a participar conosco!!!!!

Teremos pesagens semanais para acompanhamento da meta!!!!

Na aba estamos nessa juntas iremos registrar nosso dia a dia de atividades físicas!!

qualquer duvida mante um email: desafiopesonovo@gmail.com

                                                  erikagiordo@gmail.com

ou deixe seu comentário!!! Vamos lá meninas.... vamos juntas!!! Vamos receber o ano novo com um peso novo e lindo!! Chegaremos lindas em 2013!!!!

Aqui tb vamos colocar matérias legais, dicas de exercícios e muitas coisas bacanas que irá com certeza nos ajudar no nosso objetivo!!!!!

Espero contar com vcs!! Um grande beijo!!!

Erika

6 comentários:

  1. http://deobesapraprincesa.blogspot.com.br/
    olha o meu cantinho
    estou começando agora tb hehe

    ResponderExcluir
  2. Erika, vou participar como forma de me estimular.
    bjs e vamos que vamos

    ResponderExcluir
  3. Que iniciativa linda amiga, se ajudando e ajudando ao proximo, sei que vcv vai conseguir sua meta...e ficar mais linda do que ja és....
    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm estou participando,amei a sua idéia!
    ah!estou participando como carla soares.
    beijitos!

    ResponderExcluir
  5. Meninas sejam todas super bem vindas!! bjs enormes no coração de cada uma!!

    ResponderExcluir