Arquivo do blog

Participantes

Tecnologia do Blogger.

Recomendo!

sábado, 8 de setembro de 2012

dia de pesagem!!!



oiii guerreiras!! Todas animadas?!

Pois bem, hoje é dia de pesagem!!!! Vamos lá na abinha clicar na planilha e atualizar nosso peso na data de hoje (08/09)!!!!

Se puderem contem aqui nos comentarios como foi sua semana de AF e RA e vamos trocar experiencias!!!

Um beijo ligth pra cada uma!!!!!


domingo, 2 de setembro de 2012

Bons motivos para beber água



Olá queridas!!!

Essa é a primeira semana do nosso desafio!!! Para está semana o pequeno desafio é beber 1,5 de água ou mais, e existem muitos motivos maravilhosos para tomarmos água, é sem gosto, tudo bem rs mas faz um bem enorme para nossa semana!!!

olha que bacana:

Não existe vida sem água. Assim como a Terra, nosso corpo é formado por 70% desse líquido. Ele é responsável por conservar a nossa saúde, prevenir doenças e proteger o organismo contra o envelhecimento.
Uma atitude tão simples como beber água é a maneira mais barata e eficaz de garantir a pele, as unhas e o cabelo maravilhosos. Quando o corpo está bem hidratado, isso se reflete na sua aparência. Os médicos recomendam a ingestão diária de 1,5 litro de água por dia para suprir as necessidades do organismo.
Mas há pessoas que não conseguem beber água, muitas vezes por falta de hábito. Acabam substituindo-a por refrigerantes e outras bebidas açucaradas, que não fazem o mesmo efeito. Por isso, enumeramos sete bons motivos para você manter a saúde e ficar mais bonita se refrescando com água.


1 Água emagrece
As fibras presentes nas frutas incham em contato com a água, o que dá a sensação de saciedade ao corpo. Isso engana temporariamente o estômago, segurando a fome.

2 Melhora a digestão
A água ajuda a formar enzimas que promovem reações químicas no organismo. Ela também forma o suco gástrico e a saliva, que auxiliam na digestão.

3 Controla a temperatura
Durante os exercícios físicos ou quando faz muito calor, a água liberada pela transpiração reduz a temperatura do corpo.

4 Diminui o inchaço

Quando você está hidratada, o volume de sangue aumenta. As vitaminas e os minerais chegam mais rápido à pele, ao cabelo e às unhas. Com mais água em circulação, o organismo não retém muito sódio, responsável pelo inchaço.

5 Previne a celulite

As toxinas são expulsas do organismo pelo suor e pela urina. Com a ingestão diária de água, a circulação sangüínea melhora e, aliada à eliminação de toxinas, previne o aparecimento da celulite.

6 Melhora a absorção de nutrientesUma boa hidratação garante o volume ideal de sangue para transportar os nutrientes (como a glicose e as vitaminas).

7 Reduz infecçõesA água presente no sangue facilita o transporte de minerais como o ferro, que fortalece as defesas do organismo.


então é isso pessoal, temos ou não ótimos motivos pra exercitar o habido de beber aguá?!

Uma ótima semana cheia de conquistas para todas nós!!!

Bjs no coração!!!


quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Boas vindas!! Chegaremos Lindas em 2013!





Bom, revolvi criar esse desafio para nos incentivar mutuamente no processo de emagrecimento que todas sabemos que não é facil, mas com força e determinação, juntas conseguiremos!!!


Voce pode iniciar esse desafio em qualquer momento!!!

A primeira etapa sera de 01/09/12 a 31/12/12, clique na aba cadastre-se e registre seu avanço entre na planilha e começe a participar conosco!!!!!

Teremos pesagens semanais para acompanhamento da meta!!!!

Na aba estamos nessa juntas iremos registrar nosso dia a dia de atividades físicas!!

qualquer duvida mante um email: desafiopesonovo@gmail.com

                                                  erikagiordo@gmail.com

ou deixe seu comentário!!! Vamos lá meninas.... vamos juntas!!! Vamos receber o ano novo com um peso novo e lindo!! Chegaremos lindas em 2013!!!!

Aqui tb vamos colocar matérias legais, dicas de exercícios e muitas coisas bacanas que irá com certeza nos ajudar no nosso objetivo!!!!!

Espero contar com vcs!! Um grande beijo!!!

Erika